POLÍTICA
Rodolfo Nogueira diz que Lula praticou “estelionato eleitoral” com carta aos evangélicos
01/09/2023
10:50
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS), durante discurso em tribuna, que ocorreu na última quarta-feira (30), disse que Lula praticou “estelionato eleitoral” ao destinar carta aos evangélicos durante campanha. “Na carta o presidente Lula diz que o projeto de governo teria compromisso com a vida plena em todas as suas fases, ele chegou a dizer que a vida para ele era sagrada e que era obra das mãos do Criador, ele disse ainda que era pessoalmente contra o aborto. Estelionato eleitoral, digo isso porque ministra da Saúde de Lula assinou resolução que quer instituir o aborto legal nesse país, um absurdo, estelionato eleitoral cometido por esse presidente”, declarou o parlamentar.
O deputado continua criticando o petista ao dizer que na carta Lula segue enganando o público evangélico. “Vamos ver o que o Lula continua dizendo na carta ao se referir as drogas, ele diz que outro compromisso que ele assume seria o fortalecimento das famílias para que os jovens sejam mantidos longe das drogas. Estelionato eleitoral cometido por esse presidente. Contudo, a mesma ministra da Saúde, já no início do mandato do Lula, assinou a resolução que prevê a legalização da maconha”, disse o parlamentar.
Nogueira lembra também que as duas pautas estão sendo votadas no Supremo Tribunal Federal (STF). “Por ironia do destino, coincidência. Será que o Lula e os ministros do Supremo sabem o peso de ter um usuário dentro de casa? Será que o presidente Lula conhece a realidade da cracolândia, o sofrimento de uma mãe que não consegue trabalhar, não consegue dormir direito porque tem um filho nas ruas drogado?”, indagou.
Para concluir, o deputado disse que a “missão do governo Lula é de destruir as famílias e as nossas crianças. Pautas tão relevantes para as famílias brasileiras precisam ser decididas aqui na casa do povo. Fomos eleitos para ser a voz do povo, não podemos abrir mão da nossa prerrogativa constitucional de legislar. O Senado está sendo omisso. E para finalizar eu faço um apelo aos parlamentares, vamos lutar pelas nossas famílias e pelas nossas crianças, não vamos desistir do Brasil”, finalizou.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Eve, da Embraer, realiza primeiro voo do protótipo de eVTOL em escala real
Leia Mais
Após laudo da PF, Moraes concede prisão domiciliar humanitária ao general Augusto Heleno
Leia Mais
Operação Natal começa nesta terça e reforça combate a acidentes fatais nas rodovias federais de MS
Leia Mais
Correios divulgam funcionamento das agências no período de fim de ano em MS
Municípios