Zé Carlos ainda tentou correr, mas foi seguido pelo autor, que disparou várias vezes contra suas costas e cabeça
|
Perícia trabalha no local do crime, no Bairro Piracema, em Coxim ©Sidney Assis |
O gari José Carlos Pereira da Silva, de 41 anos, morreu ao ser alvejado por tiros, no final da manhã desta segunda-feira (06), no bairro Piracema, em Coxim. As primeiras informações dão conta de que ele foi alvejado por tiros na cabeça e nas costas.
Testemunhas estão relatando que a vítima estava sentada numa cadeira em frente ao bar conversando com um homem quando duas pessoas chegaram numa motocicleta de cor vermelha. O garupa desceu com um litro de pinga na mão, jogou no chão e foi em direção ao gari.
|
Zé Carlos o “Gari” é morto no bairro Piracema em Coxim/MS ©Paulo Ricardo/DiárioX |
Zé Carlos ainda tentou correr, mas foi seguido pelo autor, que disparou várias vezes contra suas costas e cabeça. Em seguida, o autor montou na moto e com a ajuda do piloto empreendeu fuga. As polícias Civil e Militar já trabalham na tentativa de localizar a dupla.
A investigação, que deve ser comandada pelo delegado Felipe Paiva, tem um grande desafio pela frente, descobrir quem matou o gari e o que motivou o crime. Zé Carlos colecionava desafetos por conta de vídeos polêmicos publicados em suas redes sociais. Um deles viralizou há uns anos e chegou a rodar o Brasil com críticas a atual administração de Coxim.
Entretanto, suas críticas não se limitavam a prefeito, vice e vereadores. Integrantes das forças de segurança pública, dentre eles delegados, policiais civis e militares também já foram alvos de vídeos feitos pelo gari, assim como outros segmentos.
|
©PC de Souza |
Fonte: EdiçãoMS
Por: Antonio Soares de Oliveira
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.