Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

Sem aceitar fim de namoro, homem mata cabeleireira com tiro na cabeça

Vendedor ambulante também atirou contra a filha da cabeleireira, que foi atingida no punho

12/12/2021

16:55

CAMPOGRANDENEWS

DAYANE PAZ

Jackeline não resistiu e morreu na Santa Casa de Campo Grande ©FACEBOOK

A cabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 37 anos, foi assassinada com tiro na cabeça na madrugada deste domingo (12) em Nova Alvorada do Sul, a 116 quilômetros de Campo Grande. O ex-namorado Marcos Bezerra de Melo, de 45 anos, agiu por não aceitar o fim do namoro. Ele também atingiu a filha de Jackeline, uma jovem de 22 anos, depois fugiu em um carro.

De acordo com as informações apuradas, Jackeline havia terminado com Marcos, vendedor ambulante, momentos antes. Durante a madrugada, o homem apareceu em um carro que aparentava ser um Toyota Corolla e, ainda dentro do veículo, disparou contra a cabeleireira, que foi atingida no rosto.

Conforme a filha da vítima relatou para a polícia, o homem chegou a arrancar com o veículo após atirar contra a ex-namorada, no entanto, ao ver a filha dela, retornou e disse: "vou te matar", disparando contra a jovem de 22 anos, que foi atingida no punho. Depois, ele fugiu.

Mãe e filha foram socorridas ao hospital local, mas devido a gravidade da lesão, Jackeline precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu ao ferimento e morreu. O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

**


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: