Inés Sainz gostaria que as duas equipes voltassem a se enfrentar nas fases finais
|
mexicana Inés Sainz |
TERESÓPOLIS — Em um dia de muita chuva e frio em Teresópolis, uma jornalista agitou o setor de imprensa na Granja Comary, nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi. Cobrindo o treino da seleção brasileira, a repórter mexicana Inés Sainz foi alvo de lentes — e olhares — dos colegas de profissão. Ela já vem sendo considerada uma das musas da Copa.
— Acho que o Brasil vai se classificar em primeiro e o México em segundo. Quem sabe não nós encontramos nas fases finais? — disse a jornalista.
Profissional da TV Azteca, Inés já havia ganhado o posto de musa da Copa das Confederações, ano passado. Casada, é mãe de quatro filhos. Dois meninos (gêmeos) e duas meninas.
Enquanto isso, no gramado da granja Comary, a seleção brasileira sofreu um "choque térmico". Depois de experimentar o calor de Fortaleza, a equipe treinou sob chuva intermitente e temperatura de 15 C°. Apenas os goleiros e os reservas foram ao campo, com o acréscimo de Ramires, que foi substituído no intervalo do jogo contra o México. Já o meia-atacante Hulk, que sentiu um desconforto muscular no último domingo e não esteve em campo, treinou normalmente.
As duas equipes buscarão a classificação para a próxima fase na segunda-feira. Brasil enfrenta Camarões, e México, a Croácia.
Fonte: OGlobo/JE
Por: Renato de Alexandrino
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.