BONITO
Prefeito cobra agilidade de empresa na reforma do Hospital Darci João Bigaton
13/03/2023
12:00
ASSECOM
O prefeito Josmail Rodrigues se reuniu com os responsáveis pela empresa 1A Serviços de obras Civis e Terceirização de Pessoal LTDA, vencedora do processo licitatório para reforma do Hospital Darci João Bigaton, para cobrar agilidade na obra, que está sendo realizada por partes, uma vez que a unidade precisa manter o funcionamento. A estimativa repassada pelo administrador da obra, Paulo Sérgio Nogueira Barbosa é de que a reforma seja concluída entre 120 e 150 dias.
Segundo ele, no primeiro momento a empresa concentrou os trabalhos na parte superior do prédio, com troca de telhas e calhas. A lavanderia, que antes não estava inclusa no contrato, também já foi reformada e será entregue nesta semana. Agora as equipes estão trabalhando na recepção e na entrada de emergência, onde estão sendo trocados pisos, louças, janelas, bem como a pintura de forma geral e instalações elétrica e hidráulicas.
“Eles disseram que assim que terminarem o receptivo, vão liberar aquela ala para o hospital, para poderem iniciar os trabalhos em outro local. Como não podemos suspender o funcionamento da unidade, precisamos fazer essas adequações para conseguir dar continuidade na obra e no atendimento ao público, mas eu pedi para que agilizem a reforma e a empresa se comprometeu a colocar mais gente trabalhando e entregar o mais rápido possível”, disse o prefeito Josmail Rodrigues.
A reforma do Hospital Darci João Bigaton foi firmada por meio de convênio entre Prefeitura de Bonito e Governo do Estado, no valor de R$ 2.387.290,60.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
WhatsApp Web é usado em novo golpe que invade computadores e rouba contas bancárias
Leia Mais
China reage ao novo tarifaço de Trump e ameaça retaliar: “Não temos medo de brigar”
Leia Mais
Bolsonarismo prefere Bruno Dantas, aceita Pacheco e teme Messias para vaga de Barroso no STF
Leia Mais
Partidos de MS aguardam definições até dezembro; PP deve filiar Capitão Contar e Simone Tebet avalia candidatura ao Senado
Municípios