POLÍTICA
Deputado Marçal parabeniza vitória de Riedel para o Governo de MS
31/10/2022
12:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O deputado estadual Marçal Filho, parabenizou o governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, e o vice Barbosinha, pela vitória. Apoiador de Riedel nos dois turnos das eleições, Marçal destacou o preparo que ele tem para administrar o Estado.
"Riedel tem grande conhecimento técnico e larga experiência nos setores público e privado. O Estado é um canteiro de obras e precisávamos de alguém que realmente pudesse dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento nos municípios iniciado por Reinaldo Azambuja", diz o deputado.
A vitória nas urnas, conforme Marçal, representa uma virada de Riedel e uma nova etapa de um projeto que terá como proposta garantir mais crescimento e oportunidades ao povo sul-mato-grossense.
Com grande conhecimento do Estado e de gestão pública, Riedel apresentou aos eleitores um plano de governo consistente, de desenvolvimento do Estado com foco no crescimento econômico, na educação integral, na interiorização da saúde, em políticas transversais, municipalismo, tecnologia e responsabilidade ambiental. Ele teve 56,90% dos votos válidos e governará Mato Grosso do Sul pela 1ª vez.
Marçal Filho ainda destacou que tem a certeza que Eduardo Riedel fará uma gestão voltada a atender todos os 79 municípios. “Quem ganha com o resultado das eleições é a população, é o Estado. O Riedel vai trabalhar para todos, vai criar novas oportunidades para as pessoas, gerar mais empregos e vai melhorar a vida dos sul-mato-grossenses", finalizou.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Nova diretriz da Sociedade Brasileira de Cardiologia endurece metas de colesterol e cria categoria de risco extremo
Leia Mais
Lula se reúne com Zelensky em NY, diz não ver saída militar e defende criação do “Clube da Paz”
Leia Mais
Roberto Hashioka propõe anel viário para desviar tráfego pesado do perímetro urbano de Aral Moreira
Leia Mais
Paulinho da Força admite que PL da Dosimetria reduzirá pena de Bolsonaro
Municípios