Sábado de tempo firme com máximas em elevação no Estado
Tempo fica estável na maior parte do Estado e sol deve aparecer
02/04/2022
06:00
©REPRODUÇÃO
O tempo abre e volta a ficar firme a partir deste sábado (02) em Mato Grosso do Sul. A previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec/Semagro) indica tempo estável para grande parte do Estado.
O sol aparece com variação de nebulosidade ao longo do dia. A partir da tarde, há chance de pancadas de chuvas bem isoladas para municípios da região centro-norte.
Pela manhã as temperaturas continuam agradáveis e o Cemtec estima valores entre 15/17ºC para as regiões sudoeste e pantaneira do estado, 20/22ºC para a região leste, 16/18ºC para a região norte e na capital mínimas entre 16/18ºC.
Ao longo do dia, as temperaturas entram em gradativa elevação, e são esperadas máximas de até 30°C.
Capital
O sábado (2) amanheceu com uma garoa fina em Campo Grande. No entanto, a previsão é que as temperaturas voltem a subir em Mato Grosso do Sul a partir de hoje e a máxima pode chegar aos 30°C. Na Capital, a temperatura varia entre 17°C e 27°C.
Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o tempo abre e volta a ficar firme. O sol aparece com variação de nebulosidade ao longo do dia.
Outros Municípios
Pela manhã as temperaturas continuam agradáveis e o Cemtec estima valores entre 15/17ºC para as regiões sudoeste e pantaneira do estado (Corumbá entre 16°C e 27°C e Porto Murtinho entre 16°C e 28°C), 20/22ºC para a região leste (Três Lagoas e Paranaíba entre 21°C e 29°C) e 16/18ºC para a região norte.
A partir da tarde, há chance de pancadas de chuvas bem isoladas para municípios da região centro-norte. Mesmo com essa possibilidade, ao longo do dia, as temperaturas entram em gradativa elevação, e são esperadas máximas de até 30°C.
Confira no mapa as condições estimadas para Capital e alguns municípios do Estado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Aposentados e pensionistas de MS já receberam mais de R$ 32 milhões em ressarcimentos por descontos indevidos
Leia Mais
Relação de Fux com colegas da 1ª Turma do STF estava “insustentável”, avaliam ministros após voto divergente em julgamento de Bolsonaro
Leia Mais
Dracco desmantela grupo familiar de frigorífico que sonegou R$ 779 milhões em MS e PR
Leia Mais
Outubro Verde: mitos e verdades sobre a sífilis
Municípios