Interior / Bataguassu
Mulher morre atropelada na BR-267 em Bataguassu; motorista foge sem prestar socorro
Vítima de 30 anos era natural do Maranhão e havia se mudado recentemente com a família para o distrito de Nova Porto XV
22/10/2025
10:30
DA REDAÇÃO
©Elias Ramos | Cenário MS
Uma mulher de 30 anos, identificada como Joycilene Rodrigues de Sousa, morreu após ser atropelada na noite desta terça-feira (21), no quilômetro 2 da BR-267, em Bataguassu, a 313 km de Campo Grande. O motorista envolvido fugiu do local sem prestar socorro, e as polícias Civil e Rodoviária Federal (PRF) investigam o caso.
O atropelamento ocorreu por volta das 20h, nas proximidades da ponte Hélio Serejo, que liga Bataguassu (MS) a Presidente Epitácio (SP). Quando as equipes da PRF chegaram, Joycilene já estava sem vida. As evidências no local indicam que a morte foi instantânea, em razão da força do impacto.
O corpo foi recolhido por uma funerária local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bataguassu, onde passou por exames necroscópicos.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, que apura o crime como homicídio culposo na direção de veículo automotor e afastamento do condutor do local do acidente para fugir à responsabilidade penal ou civil.
A PRF informou que o motorista ainda não foi identificado e que qualquer informação que ajude a localizá-lo pode ser repassada de forma anônima às autoridades locais.
Joycilene morava na Reta A-1, no distrito de Nova Porto XV, e era natural de Nova Olinda do Maranhão. Segundo familiares, ela havia se mudado recentemente de Codó (MA) para Bataguassu, onde vivia com os parentes em busca de novas oportunidades.
A notícia da morte abalou moradores da comunidade, que lamentaram a tragédia e pedem justiça.
Se você está enfrentando um momento de dor, angústia ou conhece alguém que precise de apoio emocional, o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito e sigiloso 24 horas por dia pelo telefone 188, além de chat e e-mail no site cvv.org.br.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Relação de Fux com colegas da 1ª Turma do STF estava “insustentável”, avaliam ministros após voto divergente em julgamento de Bolsonaro
Leia Mais
Dracco desmantela grupo familiar de frigorífico que sonegou R$ 779 milhões em MS e PR
Leia Mais
Outubro Verde: mitos e verdades sobre a sífilis
Leia Mais
Roberto Hashioka solicita à Anatel melhorias no sinal de telefonia em Guassulândia
Municípios