Mulher surta, tenta matar motorista de aplicativo e acaba baleada pela PM
Caso aconteceu nesta manhã, próximo ao cruzamento da Avenida Mascarenhas de Morais com a 14 de Julho
20/01/2022
10:00
CAMPOGRANDENEWS
Viviane Oliveira e Dayene Paz
©REPRODUÇÃO
Em surto, mulher ainda não identificada tentou matar motorista de aplicativo e acabou baleada com tiro na perna. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), próximo ao cruzamento da Avenida Mascarenhas de Morais com a Rua 14 de Julho, na região do Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
Conforme a Polícia Militar, a mulher, armada com facão, acionou o carro de aplicativo e, ao embarcar, tentou matar o motorista. A equipe policial foi acionada e no local tentou abordá-la, mas a suspeita saiu correndo sentido Rua Lisboa. Assustado, o motorista também abandonou o carro.
Ao ser alcançada, a mulher foi para cima dos policiais e acabou atingida com tiro na perna. “A princípio a ocorrência chegou como sequestro, depois foi apurado que se tratava de um motorista de aplicativo. Esse motorista quando verificou as viaturas nas proximidades abandonou o carro e saiu para pedir ajuda”, disse o tenente aspirante Rafael Ribeiro.
Conforme o tenente, a mulher também desembarcou do veículo, tentou contra a vida dos policiais e acabou foi alvejada com tiro na perna. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa e não corre risco de morte, segundo a PM.
O motorista de aplicativo foi para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) registrar a ocorrência. Segundo testemunhas, um pouco antes de acionar o carro de aplicativo, a mulher tentou suicídio. Quando foi abordada pela PM, a mulher estava apenas de roupas íntimas.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios