A duração do contrato é de 24 meses e pode ser prorrogado por igual período
|
© Divulgação |
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso Sul) abriu processo seletivo para 20 vagas de professores visitantes estrangeiros (pesquisadores) para os campi de Campo Grande, Corumbá, Aquidauana, Chapadão do Sul e três Lagoas. O salário oferecido é de R$ 19.440,48.
As vagas são paras as áreas de Gestão do Agronegócio e Organizações, Administração Pública e Contabilidade e Controladoria; Mídia e Representação Social, Linguística e Semiótica e Teoria Literária e Estudos Comparados; Biotecnologia e Biodiversidade e Ciências Farmacêuticas; Antropologia Social, Filosofia e Psicologia; Ciência da Computação e Tecnologias Computacionais para Agricultura e Pecuária; Direitos Humanos; Educação; Eficiência Energética, Energias Renováveis, Sustentabilidade, Sistemas de Energia, Recursos Naturais e Saneamento Ambiental e Recursos Hídricos; Saúde e Sociedade, Tecnologia e Saúde e Doenças Infecciosas e Parasitárias; Medicina Veterinária.
Há oportunidades também em Produção Animal e Saúde Animal; Clínica Odontológica; Ecologia, Fisiologia, Bioquímica e Fotoquímica, Sistema Pantanal-Cerrado, Sistemática, Ecologia e Diversidade Vegetal, Zoologia, e Bioquímica e Biologia Molecular; Física e Química dos Materiais, Educação Ambiental, Ensino de Ciências Naturais, Educação Ambiental, e Ensino de Ciências Naturais; Enfermagem e Saúde Coletiva; Ensino de Ciência e Matemática, e Matemática; Química; Educação Social e Estudos Fronteiriços; Análise Socioambiental dos Domínios Cerrado e Pantanal; Produção Vegetal; e Análise Geoambiental e Produção do Território, Estudos Linguísticos, Estudos Literários, Linguagens e Letramentos, Álgebra, Análise, Ensino de Matemática, Geometria e Matemática.
Para participar, os candidatos deverão enviar toda a documentação necessária em inglês para o e-mail da direção da vaga de seu interesse, e uma cópia para o E-mail [email protected], até o dia 10 de fevereiro do ano que vem. (VEJA O EDITAL).
Fonte: campograndenews
por: Viviane Oliveira
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.