SAÚDE
Casa da Saúde terá recesso no Carnaval; veja como retirar medicamentos
Atendimento será interrompido de 3 a 5 de março e retorna na quarta-feira à tarde
26/02/2025
16:40
DA REDAÇÃO
Farmácia da Casa da Saúde
Pacientes que precisam retirar medicamentos ou renovar receitas devem se programar! A Casa da Saúde entrará em recesso de Carnaval e não terá atendimento de segunda-feira (3) até quarta-feira (5) de manhã.
📅 Prazos importantes:
✔️ Retirada antecipada: Até 28 de fevereiro.
✔️ Retorno das atividades: 5 de março, a partir das 13h.
🕒 Das 7h às 16h (distribuição de senhas até as 15h30).
📍 Endereço: Rua Dom Aquino, 1.789 – Centro, Campo Grande (MS).
📌 Serviços disponíveis:
✔️ Renovação de solicitações.
✔️ Dispensação de medicamentos.
✔️ Atendimento de protocolos.
A Secretaria Estadual de Saúde (SES) recomenda que os pacientes se organizem com antecedência para evitar transtornos durante o período de recesso.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
MSGÁS fará simulado de vazamento de gás natural em Três Lagoas
Leia Mais
Morre Marcelo Miranda, ex-governador de MS e ex-prefeito de Campo Grande
Leia Mais
Simone Tebet defende saída de Jaques Wagner da liderança do governo no Senado
Leia Mais
Campo Grande fica sem tapa-buraco em quatro regiões e Sisep prepara mutirão noturno
Municípios