TJMS
Carreta da Justiça realiza atendimentos gratuitos em Vicentina nos dias 21 e 22 de novembro
População pode resolver questões judiciais como pensão alimentícia, divórcios e guarda, com atendimentos pré-agendados pelo WhatsApp.
20/11/2024
07:35
TJMS
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Nos próximos dias 21 e 22 de novembro, a Carreta da Justiça, unidade móvel do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, estará em Vicentina oferecendo serviços jurídicos gratuitos à população. A iniciativa tem como objetivo levar o acesso à justiça para locais distantes das comarcas tradicionais, garantindo que todos tenham a oportunidade de reivindicar seus direitos.
Entre os serviços que serão realizados pela Carreta da Justiça estão:
Os atendimentos devem ser pré-agendados pelo WhatsApp no número (67) 98462-8249.
A Carreta da Justiça é uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) que atende municípios sem comarcas instaladas, além de distritos e povoados, oferecendo uma alternativa prática para resolver questões judiciais. A unidade móvel é equipada para julgar ações cíveis, criminais e de juizados especiais, além de atuar em mutirões processuais e realizar sessões do Tribunal do Júri quando necessário.
Com jurisdição em todo o estado, a Carreta da Justiça promove inclusão social e jurídica, reduzindo barreiras que dificultam o acesso da população ao sistema judiciário. Além de resolver questões judiciais, a unidade também atua como um importante canal de informação, esclarecendo dúvidas sobre os direitos da população.
A presença da Carreta da Justiça em Vicentina é mais uma oportunidade para os moradores resolverem suas pendências judiciais de maneira rápida e acessível. Não deixe de agendar o seu atendimento e aproveitar os serviços disponíveis.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Reeleição de Eduardo Riedel pauta primeiro encontro do Progressistas em Campo Grande
Leia Mais
Bolsonaro sinaliza apoio a Tarcísio em 2026, mas condiciona candidatura à presença de Michelle como vice
Leia Mais
Proposta do governo retira exigência de autoescola para tirar CNH e pode reduzir custo em até 80%
Leia Mais
Casos suspeitos de intoxicação por metanol chegam a 127 no Brasil; 11 estão confirmados
Municípios