ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado Roberto Hashioka solicita reforma completa da EE Irman Ribeiro em Nova Andradina
31/10/2023
13:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) apresentou indicação ao governador Eduardo Corrêa Riedel, ao secretário de estado de infraestrutura e logística Hélio Peluffo Filho e ao secretário de estado de educação Helio Queiroz Daher solicitando a reforma completa da Escola Estadual Irman Ribeiro em Nova Andradina. A proposição foi lida durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira, 31.
Conforme justificativa, a reforma é uma reivindicação da comunidade, que pleiteia, principalmente, obras para melhoria na cozinha, no refeitório e na quadra poliesportiva da escola, que atualmente apresenta estrutura comprometida e imprópria para a prática de atividades. Ontem, 30, o parlamentar recebeu no escritório de Nova Andradina a diretora Karina de Fátima Marina, o diretor-adjunto Miquéias de Oliveira Gomes e a professora-coordenadora Alessandra Cristina Pimenta Bueno, que entregaram a ele a demanda.
Apesar de cerca de 700 alunos estarem matriculados e a escola estar se preparando para o credenciamento de aulas em tempo integral, a instituição de ensino é uma das poucas unidades estaduais que ainda não recebeu melhorias em sua estrutura.
“A reforma irá atender o desejo da comunidade, dos alunos, dos professores e demais profissionais que lá atuam. Afinal, proporcionar um ambiente saudável e seguro é essencial para o aprendizado e desenvolvimento escolar, o que reflete diretamente na qualidade do ensino.”, apontou Hashioka.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Feriadão da Páscoa e Tiradentes terá queda nas temperaturas e alerta de temporais em MS
Leia Mais
Os candidatos querem surfar no conservadorismo
Leia Mais
Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação
Leia Mais
PRF inicia Operação Semana Santa e Tiradentes 2025 com reforço nas rodovias federais
Municípios