ELEIÇÕES 2022
Capitão Contar chega em 1º lugar com 384.275 votos
04/10/2022
09:55
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Contrariando a maioria das pesquisas de intenções de votos, muitas impugnadas pela Justiça eleitoral, o verdadeiro candidato bolsonarista Capitão Contar (PRTB) surpreendeu novamente nas urnas. Contar venceu nos maiores colégios eleitorais do Estado. Em Campo Grande o candidato recebeu 130.972, em Dourados 39.366, Três Lagoas 18.648 votos. Além disso, em Corumbá Capitão Contar obteve 11.899 votos e Riedel, 12.266 votos, uma diferença de apenas 367 votos.
Após a apuração, Contar encontrou com apoiadores que estavam reunidos no QG do Capitão, onde fez questão de agradecer pelos votos, fazer uma oração e reforçar a missão para o segundo turno. Centenas de bolsonaristas se concentraram nos Altos da Av. Afonso Pena neste domingo e vibraram com o resultado.
"Fizemos uma campanha linda, limpa, patriótica, participativa e transparente! Chegamos aqui com a força e apoio verdadeiro das pessoas! Enfrentamos as fake news, a máquina pública do estado e da capital, enfrentamos adversários com milhões do fundo eleitoral e superamos todos os desafios. Nós já fizemos história no brasil, fizemos o improvável! Sem tempo de TV, sem Fundão Eleitoral, sem grandes estruturas e sem nenhum palanque da velha política. Mostramos que é o povo quem elege, não as pesquisas, não a máquina, nem o dinheiro. Chegamos aqui com a ajuda de todos vocês e com o apoio da nossa família e uma pequena equipe que se dedica diariamente a fazer o seu melhor", declarou Capitão Contar sobre o resultado da votação que o colocou em primeiro lugar no segundo turno com 384.275 votos dos sul-mato-grossenses".
Para o segundo turno, o candidato disse que vai aumentar essa força e eleger os Capitães. "Capitão Bolsonaro pelo Brasil e Capitão Contar por todos os sul-mato-grossenses. Que Deus continue guiando nossos caminhos rumo à vitória!" Finalizou.
--
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Caixa sorteia Lotomania, Mais Milionária e Quina com prêmios que ultrapassam R$ 109 milhões
Leia Mais
Servidor do INSS denunciou esquema de descontos ilegais ainda em 2020, mas investigação só resultou em operação cinco anos depois
Leia Mais
Aprovado projeto que inclui Festival do Hambúrguer no Calendário Oficial de MS
Leia Mais
STF condena Carla Zambelli a 10 anos de prisão por invasão ao CNJ; Walter Delgatti pega 8 anos
Municípios