ACIDENTES
Empresário morre em acidente com clube de moto em MS horas após postar: 'Domingão abençoado, bora rodar'
Familiares e amigos lamentaram nas redes: 'vai acelerar no céu'
31/07/2022
12:15
MIDIAMAX
KARINA CAMPOS
Moto saiu da pista no acidente (Foto: Reprodução/O Pantaneiro)
Gustavo Leite, empresário de Anastácio e Aquidauana, a 147 quilômetros de Campo Grande, morreu na manhã deste domingo (31), no trecho da MS-450 da Estrada Parque de Piraputanga, próximo a BR-262 e o Distrito de Palmeiras. A vítima pilotava uma moto, quando perdeu o controle e saiu da pista.
A vítima estava em um passeio com amigos do moto clube que é presidente. Em determinado momento, tentou ultrapassar duas motocicletas no mesmo sentido e desviado de outras na pista contrária, quando perdeu controle e saiu da pista, no local conhecido como Curva do Arroz, a 6 metros da BR-262.
O motociclista morreu na hora; imagens mostram o estado do capacete da vítima da colisão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele já estava sem vida. A perícia compareceu ao local para apurar.
Horas antes, Gustavo havia publicado nas redes sociais uma foto da moto com a legenda "Domingão abençoado. 'Bora' rodar". Amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz. "Sem acreditar que o nosso amigo vai acelerar no céu. Muito triste essa notícia para todos nós motociclistas", escreveu um amigo.
A vítima era presidente de moto clube do município e era proprietária de uma pizzaria no Centro de Anastácio. Através das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz. "Sem acreditar que o nosso amigo vai acelerar no céu. Muito triste essa notícia para todos nós motociclistas", escreveu um amigo.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
"O eleitor só observa, decisão vem depois"
Leia Mais
Contribuintes podem acionar Justiça para recuperar IOF, mas decisão do STF ainda gera incertezas
Leia Mais
Cooperativismo entra na formação de aprendizes e fortalece inclusão produtiva da juventude
Leia Mais
MPMS abre investigação sobre exames de raio-X no Hospital Regional de MS e cobra plano de modernização
Municípios