CAPITAL
Prefeita lança 5ª edição do “Todos em Ação” neste sábado
Adriane Lopes estará em escola do bairro Vida Nova
23/07/2022
08:45
ADRIEL MATTOS
Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, durante Todos em Ação no Jardim Noroeste ©DIVULGAÇÃO/PMCG
A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), participa na manhã deste sábado (23) do lançamento da 5ª edição do programa “Todos em Ação”, no bairro Vida Nova. O evento está sendo realizado na Escola Municipal Nerone Maiolino, na Rua Maraú, s/n.
O programa está levando mais de 70 serviços públicos aos moradores das sete regiões urbanas de Campo Grande.
Estão sendo oferecidos serviços como orientação sobre Passe do Estudante, corte de cabelo, cadastro para benefícios da tarifa social de água, Ouvidoria de Campo Grande, orientação de veterinários, vermifugação e vacinação antirrábica para os pets, e diversos cursos de capacitação e geração e renda.
Adriane deve chegar às 9h para anunciar obras na região, como aconteceu em edições anteriores. Somando todas as edições, a prefeitura já lançou mais de R$ 150 milhões em obras.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
MS-162 terá recapeamento de R$ 9 milhões entre Sidrolândia e Quebra-Coco
Leia Mais
Parreira melhora e já respira sem aparelhos, mas continua na UTI no Rio
Leia Mais
Alex Escobar segue afastado do Globo Esporte após mal-estar e internação
Leia Mais
PDT tenta cassar mandato de Marquinhos Trad após troca de partido
Municípios