CASSEMS
Hospital Cassems de Campo Grande inicia obras para ampliar estrutura em 25 leitos de internação
Para atender aos servidores do estado e seus familiares, Hospital Cassems Campo Grande aumenta a capacidade de internação clínica
30/06/2022
14:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Com o objetivo de oferecer mais conforto, acolhimento e segurança para os beneficiários, o Hospital Cassems Campo Grande ampliou a sua capacidade de atendimento com 25 leitos de internação clínica. O aumento ocorreu devido à procura dos beneficiários pela unidade hospitalar, bem como o serviço de Oncologia, Rede Amo, implantado nos últimos meses. A oferta é de 18 leitos direcionados para pacientes em tratamento contra o câncer e 7 leitos em Unidade de Cuidados Intermediários (UCI).
De acordo com o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, a ampliação é importante para fortalecer o serviço próprio de Oncologia da Caixa dos Servidores. “Nosso objetivo é criar estruturas altamente qualificadas, que se tornam referência em nosso estado. Temos, hoje, a maior rede hospitalar do Mato Grosso do Sul e isso se traduz na criação da Rede Amo, um serviço de oncologia multidisciplinar, que oferece o melhor atendimento aos nossos pacientes oncológicos”.
Para o diretor Administrativo do Hospital Cassems Campo Grande, Alessandro Depieri, o contínuo desenvolvimento da unidade hospitalar é importante para aprimorar o atendimento. “A disponibilidade de leitos para um paciente é fundamental e faz a diferença para quem necessita de atendimento médico hospitalar. Assim, temos mais recursos para desenvolver medidas assistenciais que propiciem o reestabelecimento da saúde dos nossos pacientes”.
Rede Amo
Desde a sua fundação, a Cassems tem o objetivo de oferecer o melhor e mais humanizado atendimento aos beneficiários. A “Rede Amo Cassems” é mais um passo do plano de saúde em direção à qualidade de atendimento. Os pacientes oncológicos da Caixa dos Servidores contam com atendimento especializado com profissionais da área altamente capacitados, equipe multidisciplinar e tecnologia de ponta para diagnóstico, tratamento e prevenção de todos os tipos de câncer.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Câmara adota postura cautelosa após STF decretar perda do mandato de Carla Zambelli
Leia Mais
Aliado de Bolsonaro celebra revogação da Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes
Leia Mais
Concurso do TJMS mantém inscrições abertas até janeiro para cartórios em todo o Estado
Leia Mais
Concurso da Caixa atrai cerca de 78 mil candidatos para vagas de nível superior
Municípios