ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Para atender assentados, Neno Razuk solicita doação de veículo para Itaquiraí
01/06/2022
13:40
ASSECOM
Moradores de Itaquiraí solicitaram ao deputado estadual Neno Razuk (PL) a cedência ou doação de um veículo utilitário tipo van ou micro-ônibus para ser utilizada pela Associação dos Trabalhadores Rurais do P. A. Santo Antônio, a Assomar, que fica no município.
O parlamentar já enviou expediente ao Governador Reinaldo Azambuja e ao secretário Antônio Carlos Videira, titular da de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) fazendo a solicitação.
A demanda foi apresentada pelo vereador Antonio Francisco da Silva, o Zuza, que entregou um ofício solicitando recursos para atender a Assomar. “Será de grande valia, já que veículo, irá transportar os membros assentamento Santo Antonio, que é representada pelo líder Gilberto Dutra de Souza”, explicou.
Segundo ele, é preciso atender em especial a comunidade que quer frequentar atividades como cultos religiosos, como é o caso da sede de uma igreja que fica distante 70 km do loca. “Quem mora longe os tem dificuldades em participar de assembleias religiosas ou filosóficas efetuadas em cidades vizinhas e na propriedade sede. Além disso, o veículo terá utilidade para encontros técnicos naquele município e em cidades vizinhas.
No caso dos assentados, por exemplo, se precisam ir em algum curso, buscar conhecimentos para melhor desenvolver as atividades em sua propriedade, já tem como fazer esse deslocamento”, defendeu Neno que prontamente atendeu o pedido do vereador.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Motta desagrada da esquerda à direita, enfrenta ataques de Lira e tenta se equilibrar na presidência da Câmara
Leia Mais
Carla Zambelli renuncia ao mandato após STF determinar perda imediata da cadeira
Leia Mais
Greve é confirmada e motoristas fazem últimas rotas antes da paralisação total do transporte coletivo em Campo Grande
Leia Mais
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Ribas do Rio Pardo e MS registra o 39º feminicídio de 2025
Municípios