CASSEMS
Diretora da Cassems participa de inauguração de escritório do Conessp
27/05/2022
15:35
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O Conselho Nacional das Entidades de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos (Conessp) inaugurou, na quinta-feira (26), o escritório da entidade. Foi o primeiro evento presencial do Conselho após os momentos mais difíceis da pandemia, respeitando todas as medidas que o momento ainda requer.
No evento, foi discutido sobre os desafios de gestão e incorporação de tecnologias em saúde, movimentos da saúde suplementar, além da inclusão de novos associados. A diretora de Clientes da Cassems, Jucli Stefanello, ocupa o cargo de vice-presidente do Conselho e fala sobre a importância de ocupar espaços de abrangência nacional representando a Caixa dos Servidores. “Nesses encontros, procuramos sempre debater assuntos de grande relevância do momento, que tragam para todos os participantes experiências e soluções para os problemas em comum. Os problemas da saúde são os mesmos para todos. Então, tentamos compartilhar as demandas e as soluções para resolver essas questões. É um encontro que eu valorizo, procuramos levar as soluções encontradas e isso é muito importante para o conselho
Conessp
O Conselho Nacional de Entidades de Saúde dos Servidores Públicos (Conessp) é a entidade que concentra os interesses comuns dos órgãos de assistência médica dos servidores públicos, nos âmbitos federais, estaduais e municipais, visando aprimorar a excelência dos serviços prestados com o intercâmbio de experiências e geração de conhecimento, onde são desenvolvidas e disseminadas as melhores práticas do sistema de saúde no território nacional.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Sidrolândia registra novo caso suspeito de intoxicação por metanol; MS soma cinco casos em investigação
Leia Mais
Caiado e Ciro Nogueira trocam críticas e expõem divisão da direita rumo a 2026
Leia Mais
Hungria recebe alta após suspeita de intoxicação por metanol em Brasília
Leia Mais
Caravina quer assumir comando do PSDB para evitar extinção da sigla em Mato Grosso do Sul
Municípios