CASSEMS
Diretora da Cassems participa de inauguração de escritório do Conessp
27/05/2022
15:35
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O Conselho Nacional das Entidades de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos (Conessp) inaugurou, na quinta-feira (26), o escritório da entidade. Foi o primeiro evento presencial do Conselho após os momentos mais difíceis da pandemia, respeitando todas as medidas que o momento ainda requer.
No evento, foi discutido sobre os desafios de gestão e incorporação de tecnologias em saúde, movimentos da saúde suplementar, além da inclusão de novos associados. A diretora de Clientes da Cassems, Jucli Stefanello, ocupa o cargo de vice-presidente do Conselho e fala sobre a importância de ocupar espaços de abrangência nacional representando a Caixa dos Servidores. “Nesses encontros, procuramos sempre debater assuntos de grande relevância do momento, que tragam para todos os participantes experiências e soluções para os problemas em comum. Os problemas da saúde são os mesmos para todos. Então, tentamos compartilhar as demandas e as soluções para resolver essas questões. É um encontro que eu valorizo, procuramos levar as soluções encontradas e isso é muito importante para o conselho
Conessp
O Conselho Nacional de Entidades de Saúde dos Servidores Públicos (Conessp) é a entidade que concentra os interesses comuns dos órgãos de assistência médica dos servidores públicos, nos âmbitos federais, estaduais e municipais, visando aprimorar a excelência dos serviços prestados com o intercâmbio de experiências e geração de conhecimento, onde são desenvolvidas e disseminadas as melhores práticas do sistema de saúde no território nacional.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Enfim juntos: Zeca do PT e Fábio Trad
Leia Mais
Carlão encerra 2025 com aprovação dos cemitérios verticais e balanço positivo de atuação na Câmara
Leia Mais
Fim da greve: ônibus deixam garagens e transporte coletivo é retomado em Campo Grande
Leia Mais
Mesa Diretora da Câmara cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem
Municípios