CLIMA
Sexta–feira Santa será de tempo firme e baixas temperaturas em MS
Na Capital, o dia será com poucas nuvens no céu, sem chuva e temperatura na casa dos 26ºC
15/04/2022
06:00
©REPRODUÇÃO
O tempo volta a ficar firme em Mato Grosso do Sul a partir desta sexta-feira (15), feriado da Paixão de Cristo. Porém a massa de ar frio de origem polar que acompanha a frente fria, se espalha pelo Estado e pode registrar baixas temperaturas neste dia.
O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec/Semagro) estima tempo firme com sol e pouca nebulosidade em praticamente todas as regiões do Estado devido ao avanço da massa de ar frio e seco impulsionada pelo sistema de alta pressão pós-frontal.
Para as regiões norte/nordeste, não se descartam chuvas de intensidade fraca a moderada no período entre manhã e tarde.
Mato Grosso do Sul pode registrar as menores temperaturas associadas a esta frente fria na madrugada desta sexta-feira. Para Ponta Porã, por exemplo, são esperadas mínimas entre 11-13°C, Corumbá entre 17-19°C.
Capital
Na Capital, o dia será com poucas nuvens no céu, sem chuva e temperatura na casa dos 26ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Outros Municípios
Em Tacuru, a temperatura máxima deve ficar na casa dos 24ºC, em Caarapó e Ponta Porã 26ºC, em Bela Vista e Dourados 27ºC, em Rio Brilhante e Porto Murtinho 28ºC, em São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 29ºC, em Três Lagoas 30ºC, em Aquidauana, Rio Verde de Mato Grosso, Corumbá e Sonora 31ºC, em Coxim 32ºC.
Confira no mapa elaborado pela equipe técnica do Cemtec/Semagro as condições de tempo e temperatura estimados para Capital e alguns municípios do Estado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Perícia descarta metanol em vodca ingerida por Hungria e investigação ganha novo rumo
Leia Mais
AGU pede que redes sociais removam desinformação sobre o CNU 2025
Leia Mais
Morte de jovem em Campo Grande é investigada como intoxicação por metanol
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad anuncia audiência pública para enfrentar bebidas adulteradas durante agenda em Bonito
Municípios