TRÊS LAGOAS
Prefeito autoriza início das obras do estacionamento e pavimentação e drenagem no entorno da Feira Central
07/04/2022
13:00
ASSECOM
O Prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado dos Secretários municipais e vereadores de Três Lagoas, assinou na manhã desta quinta-feira (07) a ordem de serviço que dá início à execução de obra de requalificação do entorno da Feira Central.
Esta é a segunda etapa das obras da Feira Central Turística de Três Lagoas e está prevista para iniciar dentro dos próximos dias, trazendo ainda mais comodidade aos visitantes e aos moradores da região.
Além da construção do estacionamento com mais de 200 vagas, a obra também vai contemplar a construção e requalificação do entorno da Feira, que receberá obras de drenagem, pavimentação, paisagismo e sinalização.
As obras vão contemplar o quadrilátero da Avenida Rosário Congro, Avenida Eloy Chaves, Feira Central e João Dantas Filgueiras. Além disso a Rua José Pinto Carriço, lateral da feira, também será pavimentada.
Após a finalização do projeto, além das melhorias de mobilidade, os frequentadores da feira vão contar nesta etapa com 245 vagas para carro e 60 vagas para bicicleta e 49 para motos.
Durante o período de obras os frequentadores precisarão estacionar um pouco mais distante do barracão, podendo gerar alguns transtornos, mas é importante que a população compreenda que estes contratempos são provisórios.
A Fonte de Recurso para a execução da obra é do FUNDERSUL (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário MS), tem o prazo de 8 meses para ser concluída e está orçada em R$ R$ 2.347.571,52.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PF pede suspeição de Dias Toffoli no STF após análise de celular de Daniel Vorcaro
Leia Mais
PF envia ao STF relatório sobre celular de Daniel Vorcaro com citações a Dias Toffoli
Leia Mais
Valdemar da Costa Neto defende união da direita para eleger Flávio Bolsonaro já no 1º turno
Leia Mais
Tereza Cristina diz que é cedo para discutir vice-presidência em 2026
Municípios