Nota de Falecimento
Morre Wanderley Ben Hur da Silva, ex-secretário de Campo Grande e servidor da Agência Tributária Estadual
Aos 64 anos, Ben Hur faleceu em Batayporã vítima de infarto fulminante; corpo será trasladado para Campo Grande
01/06/2025
08:15
DA REDAÇÃO
©ARQUIVO
Faleceu na madrugada deste domingo (1º de junho), aos 64 anos, o servidor público Wanderley Ben Hur da Silva, vítima de um infarto fulminante em sua residência no município de Batayporã, onde vivia atualmente.
Ben Hur era servidor de carreira da Agência Tributária Estadual e havia sido transferido para Batayporã há pouco mais de quatro anos, após longa trajetória profissional em Campo Grande, onde atuou como secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle durante a gestão do ex-prefeito Alcides Bernal (PP).
Além de sua carreira no serviço público, Ben Hur também era reconhecido por seu envolvimento com a comunidade evangélica, como membro ativo da Igreja Assembleia de Deus. Em Batayporã, foi um dos pioneiros do movimento Legendários, grupo cristão voltado à ação social e evangelismo.
Ele era casado com a empresária Cássia Saovesso, proprietária dos Postos Tigrão, tradicional rede do setor de combustíveis em Mato Grosso do Sul.
O corpo de Wanderley Ben Hur será transladado para Campo Grande, onde ocorrerão o velório e sepultamento. Até a publicação desta matéria, os horários ainda não haviam sido confirmados.
Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas de trabalho, expressando nossos mais sinceros sentimentos de pesar e respeito.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
José Dirceu participa de audiência em Campo Grande sobre reativação da Malha Oeste
Leia Mais
Aquidauana celebra 133 anos com rodeios, cavalgadas e shows sertanejos gratuitos
Leia Mais
Putin e Trump se encontram no Alasca para primeira reunião desde início da guerra na Ucrânia
Leia Mais
Oposição ameaça nova ocupação do plenário se Hugo Motta não pautar PEC do fim do foro privilegiado
Municípios