Polícia / Violência doméstica
Corpo de Thácia Paula é encontrado no Rio Aporé após desaparecimento em Cassilândia
Mulher havia discutido com companheiro, que foi preso por suspeita de feminicídio
14/05/2025
13:50
DA REDAÇÃO
Equipes da Polícia Civil e dos Bombeiros no local das buscas (Foto: Divulgação | PCMS)
Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (14), nas águas do Rio Aporé, o corpo de Thácia Paula Ramos, de 30 anos, que estava desaparecida desde a madrugada de domingo (11) após uma discussão com o companheiro. O homem foi preso ontem (13), suspeito de cometer feminicídio.
O corpo foi localizado por volta das 11h30 por equipes do Corpo de Bombeiros e do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Cassilândia, que atuavam nas buscas desde o registro do desaparecimento feito pela mãe da vítima. A Perícia de Paranaíba foi acionada para realizar os levantamentos no local. O cadáver já apresentava sinais de escamação por conta da umidade, e a causa da morte ainda não foi confirmada.
Durante as buscas, as equipes localizaram manchas de sangue, um par de sandálias e um brinco que pertenciam à vítima, próximo à área onde ocorreu o desaparecimento. O companheiro de Thácia foi preso após a Justiça expedir mandado de prisão temporária. Em depoimento informal, ele admitiu que esteve com a mulher naquela madrugada, quando os dois teriam discutido por ciúmes durante um baile.
Segundo ele, após o evento, ambos saíram juntos no carro dele e discutiram novamente. Já às margens do Rio Aporé, houve uma briga física e, de acordo com o relato do suspeito, Thácia caiu nas águas e não voltou à superfície.
A Polícia Civil trata o caso como feminicídio, e novas diligências serão realizadas para confirmar a dinâmica do crime.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Vander Loubet garante pacote de investimentos do Novo PAC Saúde para dezenas de cidades de MS
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro reage a operação contra o pai e diz que Moraes "dobrou a aposta"
Leia Mais
PF encontra US$ 14 mil e R$ 8 mil na casa de Bolsonaro; ex-presidente terá que usar tornozeleira eletrônica e está proibido de usar redes sociais
Leia Mais
Trump é diagnosticado com insuficiência venosa crônica após fotos revelarem inchaço nas pernas e mão maquiada
Municípios