Modelo afirma que chega a substituir café da manhã, almoço e jantar pela bebida quando quer secar
|
Divulgação |
Com uma magreza considerada excessiva por muitos, a modelo Bárbara Evans já foi alvo de muitas críticas relacionadas à sua forma física e, inclusive, acusada de sofrer anorexia – boato que foi prontamente desmentido pela loira. Ainda assim, a ex-participante do reality show A Fazenda, da Record, demonstra se preocupar muito com seu corpo e confessa que se alimenta menos do que deveria, por falta de apetite.
|
Magreza de Bárbara Evans é considerada excessiva por muitos (Crédito: AgNews)
|
“Eu como muito pouquinho, então não pratico exercícios físicos, porque fico fraca”, revelou. “Além disso, eu prefiro comer menos a malhar.”
Mesmo se alimentando pouco normalmente, Bárbara revela que, quando quer secar alguns quilos, recorre a medidas ainda mais extremas, como substituir todas as principais refeições do dia por diet shake. “Eu tomo o shake da Herbalife. Tem muita gente que reclama, mas, para mim, é super bom. Se eu quero emagrecer, tomo o dia inteiro, substituindo o café da manhã, almoço e jantar. Se quero manter o peso, só troco uma refeição, e, às vezes, tomo no lanche da tarde, só porque acho gostoso”, conta.
Recentemente, o caso de uma mulher que perdeu os movimentos das pernas devido à ingestão de apenas shakes e chás durante oito meses ficou famoso. A auxiliar de laboratório Karina Gonçalves, de 20 anos, emagreceu 13 kg neste período graças a uma dieta líquida, feita sem acompanhamento médico, que a deixou com deficiência de vitamina B1 (presente no arroz, legumes e verduras). A má nutrição afetou o sistema nervoso de Karina, e suas pernas deixaram de receber estímulos, ficando paralisadas temporariamente.
Saúde
Apesar do método extremo para emagrecer rápido, a modelo afirma que, no dia a dia, procura fazer escolhas saudáveis em suas refeições. “Eu não como besteira e gosto muito de verduras e legumes. Procuro comer muita coisa saudável”, afirma. Quanto às tentações, Bárbara afirma não ter muita dificuldade em maneirar na alimentação e que não é neurótica em relação à dieta. “Não sou muito chegada a doce, gosto mais de besteira salgada, então acho que é um pouquinho mais fácil. Mas, se hoje estou com vontade de comer McDonald’s, eu como, aí amanhã dou uma apertadinha e tomo o shake”, conta.
Celulite
Outro cuidado que a filha de Monique Evans tem com o corpo é em relação às celulites, que, segundo ela, são seu principal desafio. “Como eu já sou magrinha, tenho que cuidar mais da parte da celulite. Tenho muita, porque sou branquinha”, diz.
Para combater os furinhos, Bárbara faz drenagem linfática três vezes por semana e usa um aparelho chamado Manthus. Além disso, bebe bastante água e abusa do protetor solar para proteger a pele.
Confira fotos do corpo da modelo na galeria abaixo e opine: magra demais ou na medida certa?
|
Divulgação |
|
Divulgação |
Fonte: Bola de Mulher/JE
Por: Marianna Feiteiro