EMPREGOS
Funtrab oferece 761 vagas de emprego em Campo Grande nesta quarta-feira, 22
Fundação disponibiliza agendamento pelo aplicativo para evitar filas e agilizar atendimento.
22/01/2025
07:00
FUNTRAB
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está com 761 vagas de emprego disponíveis para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho em Campo Grande nesta quarta-feira (22). Para facilitar o processo e evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibilizou o aplicativo "MS Contrata+ para Trabalhadores" para agendamento de atendimento.
Como proceder para concorrer às vagas
Os interessados em disputar as vagas devem, primeiramente, baixar o aplicativo "MS Contrata+ para Trabalhadores" em seus dispositivos móveis. O app está disponível para download nas seguintes plataformas:
iOS: MS Contrata+ para Trabalhadores
Android: MS Contrata+ para Trabalhadores
Após realizar o agendamento pelo aplicativo, os candidatos devem comparecer à sede da Funtrab, localizada na Rua 13 de Maio, 2773, em Campo Grande. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. É necessário levar os seguintes documentos:
RG
CPF
Carteira de Trabalho
Vagas disponíveis
Entre as 1.219 vagas oferecidas, há oportunidades para diversos setores e algumas são exclusivas para pessoas com deficiência (PcD). Os candidatos podem consultar as vagas específicas disponíveis em Campo Grande, bem como em outras regiões do estado, através dos links:
Vagas em Campo Grande: Confira as vagas
Vagas no Estado: Confira as vagas
A Funtrab reforça o seu compromisso em facilitar o acesso ao emprego e reduzir o tempo de espera para os trabalhadores que buscam oportunidades, garantindo um processo mais ágil e seguro para todos.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Relação de Fux com colegas da 1ª Turma do STF estava “insustentável”, avaliam ministros após voto divergente em julgamento de Bolsonaro
Leia Mais
Dracco desmantela grupo familiar de frigorífico que sonegou R$ 779 milhões em MS e PR
Leia Mais
Outubro Verde: mitos e verdades sobre a sífilis
Leia Mais
Roberto Hashioka solicita à Anatel melhorias no sinal de telefonia em Guassulândia
Municípios