TRÊS LAGOAS
Prefeito de Três Lagoas (MS) toma posse e anuncia exoneração de mais de mil cargos comissionados
Dr. Cassiano Maia (PSDB) assume o cargo nesta quarta-feira (1º) junto aos 15 vereadores eleitos para a legislatura 2025-2028
01/01/2025
19:15
DA REDAÇÃO
Prefeito de Três Lagoas (MS) toma posse e diz que 1º ato será exonerar mais de mil cargos comissionados — Foto: Geysel Rodrigues/Reprodução
Dr. Cassiano Maia (PSDB) tomou posse como prefeito de Três Lagoas (MS) na tarde desta quarta-feira (1º), acompanhado pela vice Vera Helena (PP) e pelos 15 vereadores eleitos para a legislatura 2025-2028.
Em entrevista realizada durante a cerimônia solene, o prefeito destacou seu primeiro ato no comando do município:
"Meu primeiro ato como prefeito vai ser a exoneração de cargos comissionados. São 1.881 cargos comissionados que vamos exonerar para enxugar a máquina, realmente entender toda a nossa folha de pagamento, que está com um grande impacto de 53,8% da nossa receita corrente líquida. Isso é fundamental para que possamos dar os próximos andamentos."
Dr. Cassiano Maia, de 48 anos, é divorciado, possui ensino superior completo na área médica e declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um patrimônio de R$ 3.967.171,32.
Durante a sessão solene, Tonhão (PSDB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas para o biênio 2025-2026. Os demais integrantes da Mesa Diretora são:
A população de Três Lagoas aguarda as primeiras ações do novo governo municipal, que promete reformas significativas na administração pública local.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Silas Malafaia chama líderes evangélicos de “covardes” e diz que eventual prisão seria “perseguição política e religiosa”
Leia Mais
Defesa do general Paulo Sérgio coloca Bolsonaro no centro do golpe e irrita aliados do ex-presidente
Leia Mais
Assembleia Legislativa vota projeto que amplia limite de financiamentos da MSGÁS para R$ 350 milhões
Leia Mais
Câmara aprova criação do Sistema Nacional de Educação, apelidado de “SUS da Educação”
Municípios