NAVIRAÍ
Pesquisa aponta disputa acirrada entre Vereador e Prefeita pela Prefeitura de Naviraí
Rodrigo Sacuno e Rhaiza Matos estão tecnicamente empatados na corrida eleitoral, com alta porcentagem de indecisos, segundo levantamento do Instituto Ranking.
28/08/2024
15:30
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto Ranking mostra uma disputa acirrada pela Prefeitura de Naviraí, com um empate técnico entre o vereador Rodrigo Sacuno (PL) e a atual prefeita, Rhaiza Matos (PSDB). No levantamento estimulado, Sacuno aparece com 36,4% das intenções de voto, enquanto Rhaiza Matos tem 35,2%, dentro da margem de erro.
Outros candidatos que aparecem na pesquisa incluem Jurandir da SOS, com 1,2%, e José Roberto, com 0,4%. Um número significativo de entrevistados, 26,8%, declarou não saber em quem votar ou preferiu não responder.
O instituto também mediu a rejeição dos candidatos. Rhaiza Matos lidera nesse quesito, sendo mencionada por 32% dos entrevistados como a candidata em quem não votariam de jeito nenhum. Jurandir da SOS vem em seguida, com 12,8%, seguido por José Roberto (10,4%) e Rodrigo Sacuno (6%). Outros 38,8% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº MS-04347/2024 e foi encomendada pelo CNPJ: 03.955.300/0001-12. O Instituto Ranking Brasil Inteligência ouviu 500 pessoas entre os dias 23 e 27 de agosto. O levantamento tem um intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro de 4,3%, para mais ou para menos.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PIX ganha botão de contestação em apps bancários; devolução em fraudes pode ocorrer em até 11 dias
Leia Mais
TJMS promove o juiz Djailson de Souza a desembargador por antiguidade
Leia Mais
Riedel reúne secretariado para definir 2026 e pode antecipar saída de secretários-candidatos para janeiro
Leia Mais
Polícia italiana detém ex-assessor de Moraes acusado de vazar informações sigilosas do STF
Municípios