CLIMA
Dia começa com frio de 5ºC e máxima deve passar dos 30ºC em parte de Mato Grosso do Sul
Campo Grande registrou mínima de 14ºC, mas sensação térmica chegou aos 3ºC nesta madrugada
27/08/2024
06:00
DA REDAÇÃO
A frente fria que chegou ao Mato Grosso do Sul no último fim de semana começa a perder força nesta terça-feira, permitindo que as temperaturas subam significativamente ao longo do dia. No entanto, a madrugada de hoje ainda foi marcada por frio intenso em várias regiões do Estado. Em Campo Grande, a temperatura mínima registrada foi de 14,7ºC, com a sensação térmica chegando a 3,7ºC. A menor temperatura no Estado foi registrada em Rio Brilhante, onde os termômetros marcaram 5ºC.
Confira abaixo alguns dos índices de temperatura registrados durante a madrugada:
Esses valores foram apresentados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e podem sofrer pequenas alterações conforme as atualizações das bases meteorológicas espalhadas pelos municípios.
Nesta manhã, Campo Grande registra céu aberto e 15ºC, com a expectativa de que a temperatura suba ao longo do dia, atingindo uma máxima de 29ºC. Amanhã, quarta-feira, a máxima pode chegar a 34ºC, e a previsão para quinta e sexta-feira é de calor intenso, com temperatura máxima de 36ºC.
Para a região sul do Estado, as máximas desta terça-feira são de 25ºC em Ponta Porã e 26ºC em Dourados. Já na região pantaneira, as máximas previstas são de 28ºC em Porto Murtinho, 31ºC em Corumbá e 35ºC em Coxim.
Outras máximas previstas pelo Inmet para hoje incluem:
A mudança no clima promete trazer um contraste entre as manhãs frias e as tardes quentes, marcando uma transição significativa nas condições meteorológicas no Estado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Gerson Claro recebe título de Cidadão Aparecidense em sessão solene da Câmara de Aparecida do Taboado
Leia Mais
“Careca do INSS” deve depor nesta quinta-feira na CPMI sobre fraudes em aposentadorias
Leia Mais
Sicredi anuncia união estratégica para fortalecer cooperativismo de crédito em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Bolsonaro foi alertado sobre fraudes no INSS ainda na transição de governo, dizem peritos
Municípios