CLIMA
Previsão do Tempo para Mato Grosso do Sul: Sol e possível mudança de clima na quinta-feira, 22
22/08/2024
06:00
CEMTEC
DA REDAÇÃO
A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica que o tempo permanecerá firme, com sol e poucas nuvens, nesta quinta-feira (22). Isso se deve à atuação de um sistema de alta pressão atmosférica. No entanto, ao longo do dia, pode haver mudanças no tempo em Mato Grosso do Sul.
Entre a tarde e a noite de quinta-feira (22/08) e durante a sexta-feira (23/08), os modelos meteorológicos sugerem a aproximação e o avanço de uma frente fria, o que poderá aumentar a nebulosidade, causar queda nas temperaturas e elevar a probabilidade de chuvas na metade sul do estado, especialmente nas regiões sul, sudeste e sudoeste, conforme apontado pelo órgão.
As temperaturas em Campo Grande começam em 25°C e podem chegar a 36°C ao longo do dia. Em Dourados, as temperaturas variam de 19°C a 38°C. Em Ponta Porã, os termômetros marcam entre 18°C e 33°C. Na região leste, Anaurilândia apresenta mínima de 21°C e máxima de 37°C.
Na região do Bolsão, Paranaíba registra temperaturas entre 18°C e 37°C, enquanto Três Lagoas começa o dia com 19°C e pode alcançar 38°C à tarde. No norte, os municípios de Camapuã e Coxim registram máximas de 37°C, com mínimas de 20°C e 21°C, respectivamente.
Em Corumbá, no Pantanal, as temperaturas variam entre 24°C pela manhã e 39°C nos períodos mais quentes. Já em Aquidauana, também no Pantanal, a mínima é de 23°C e a máxima chega a 38°C. Na região sudoeste, Porto Murtinho inicia o dia com 18°C e pode atingir uma máxima de 34°C.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Gerson Claro recebe título de Cidadão Aparecidense em sessão solene da Câmara de Aparecida do Taboado
Leia Mais
“Careca do INSS” deve depor nesta quinta-feira na CPMI sobre fraudes em aposentadorias
Leia Mais
Sicredi anuncia união estratégica para fortalecer cooperativismo de crédito em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Bolsonaro foi alertado sobre fraudes no INSS ainda na transição de governo, dizem peritos
Municípios