POLICIAL
Pescador armado se desequilibra, cai e homem acaba baleado na cintura em Caracol
Bala teria atravessado o corpo da vítima
02/08/2024
07:38
MIDIAMAX
LUCAS CAXITO
Hospital Municipal Rita Antonia Maciel Godoy. (Divulgação)
Um pescador de 54 anos acabou baleado na cintura após o compadre armado se desequilibrar e cair na madrugada dessa sexta-feira (2), em Caracol, a 384 quilômetros de Campo Grande. Após o ocorrido, o pescador foi levado ao Hospital Municipal de Caracol, que acionou uma equipe da PM (Polícia Militar) para acompanhar o caso.
Conforme registro policial, a bala atravessou o corpo da vítima, entrando na região da cintura e saindo pelas costas. Ao chegarem à unidade de saúde, o compadre do pescador, de 52 anos, se apresentou aos agentes. Ele relatou que era ele quem estava com a arma de fogo, e explicou que ambos estavam em um rancho – a 29 quilômetros da área urbana de Caracol – se preparando para pescar.
Quando o compadre, em posse de uma arma de fogo, se desequilibrou e deixou o armamento cair. Com a queda, o equipamento atirou e acertou o outro pescador. Mesmo diante da gravidade da ocorrência, a princípio, o tiro não acertou nenhum órgão vital e o pescador não precisou de tratamento intensivo.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o proprietário da arma se colocou à disposição das investigações. Após o depoimento, a equipe policial então dirigiu até o rancho para apreender o armamento. No local, os policiais encontraram a arma em cima da mesa, 5 munições intactas e um cartucho.
O caso está registrado na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Caracol como porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e lesão corporal culposa. O incidente segue em investigação pela Polícia Civil.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bebidas sem registro lideram apreensões em Campo Grande após risco de metanol
Leia Mais
Michelle Bolsonaro critica líderes evangélicos que se aproximam do Governo Lula
Leia Mais
Prefeito de Rio Brilhante, Lucas Foroni, anuncia renúncia em abril para disputar vaga de deputado federal
Leia Mais
Marun defende vice do MDB na chapa de Riedel e descarta risco de debandada no partido
Municípios