ADIADO
Evento que receberia Michele, Damares e Tereza na Capital é adiado
30/07/2024
11:41
INVESTIGAMS
WENDELL REIS
Organizadores da Marcha do Conservadorismo no Brasil adiaram o lançamento do evento, que aconteceria no dia 12 de agosto, em Campo Grande.
“Tendo em vista as eleições municipais e com o objetivo de ampliarmos o número de mulheres conservadoras eleitas, nosso lançamento presencial ocorrerá após as eleições”, justificou a organização.
O evento, que tem como tema: “Cinco Mulheres e um Destino: A Marcha do Conservadorismo no Brasil”, já tinha a presença confirmada da senadora de Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina (PP), ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro, senadora Damares Alves, Celina Leão (PP) e a deputada federal Bia Kicis (PL).
O movimento é originário dos Estados Unidos e tem como objetivo reunir mulheres que defendem uma agenda política baseada no conservadorismo social e econômico.
Tereza Cristina, que é uma das líderes do evento, é principal apoiadora da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), a quem ela ressalta ser a única pré-candidata a prefeita de uma capital que defende ideais conservadores no País.
Segundo a organização do evento, este teria sido um dos motivos para a escolha da Capital como sede para o lançamento do movimento, que deve percorrer outras cidades do País.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Deputado Hashioka homenageia os 66 anos de instalação de Nova Andradina em discurso na Assembleia
Leia Mais
Prefeitura celebra Abril Indígena com homenagem no Memorial da Cultura Cacique Enir Terena
Leia Mais
Comissão da Assembleia entrega denúncia contra CCR MSVia e pede suspensão do pedágio na BR-163/MS
Leia Mais
Quase 500 famílias serão beneficiadas com novas moradias populares em 9 municípios de MS
Municípios