BATAGUASSU
Akira recebe empresários do ramo de confecções com proposta de investimento no município
07/02/2024
12:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MBD) recebeu na terça-feira, dia 6 de fevereiro, empresários de uma indústria da área de confecção de uniformes profissionais interessada em investir no município.
Durante a reunião, os empresários representados pelo economista Hudson Garcia comentaram que a indústria foi fundada há mais de 30 anos, com matriz na cidade de Penápolis (SP). Uma filial da empresa fica localizada na cidade de Selvíria (MS).
A primeira visita teve como objetivo conhecer a cidade, possíveis locais para implantação da indústria e iniciar um estudo de viabilidade econômica para o negócio.
O prefeito destacou no encontro que o objetivo da administração municipal é gerar novos postos de trabalho, apoiando investidores que queiram se instalar na cidade. “O Poder Público está à disposição para apoiar no que for possível esse novo investimento. Vamos aguardar as tratativas e torcer para que a vinda seja concretizada. Queremos que Bataguassu se desenvolva cada dia mais. Nosso objetivo é gerar empregos para a nossa população”, disse o prefeito.
Estiveram presentes na reunião, o presidente da Câmara de Vereadores, Maurício do XV (PSDB), o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Urbano e Rural, Mário Miguel; o gerente de Indústria, Comércio e Serviços, Alessandro Firmino de Souza; a chefe de gabinete, Maria Aparecida Maia e a secretária municipal de Assistência Social, Suely Otsubo.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Nelsinho Trad articula urgência e Senado avança acordo do Mercosul que libera mobilidade de profissionais para a Rota Bioceânica
Leia Mais
Ministro Camilo Santana visita obras da UFMS em Campo Grande e inaugura prédio em Três Lagoas
Leia Mais
Tarcísio descarta disputa presidencial em 2026 e confirma candidatura à reeleição em São Paulo
Leia Mais
Tarcísio visita Bolsonaro em prisão domiciliar e critica PL da Dosimetria: “Não satisfaz”
Municípios