Campo Grande (MS), Sábado, 18 de Janeiro de 2025

BATAGUASSU

Em reunião, prefeito Akira e membros do SINDIFPM discutem sobre reajuste salarial de servidores

19/01/2024

10:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) esteve reunido no final da tarde de quinta-feira, dia 18 de janeiro, com representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais (SINDIFPM). O encontro realizado no gabinete municipal teve como objetivo discutir o reajuste salarial voltado aos servidores públicos municipais para o ano de 2024.

Segundo Akira, na pauta de reivindicações do Sindicato foi apresentada a proposta total de 12.49% incluindo com o reajuste salarial as perdas dos últimos três anos além do benefício do ticket alimentação voltado para todos os servidores com o valor reajustado em R$ 400.

Durante o encontro, o prefeito comentou que irá estudar as reivindicações, avaliando as demandas com a equipe administrativa do município. "Os servidores públicos são essenciais para o bom andamento da administração municipal, porém, precisamos analisar o orçamento municipal para definir o reajuste. Tudo será feito com muita responsabilidade”, disse Akira.

Uma nova reunião deve ser agendada com a categoria para retomar as negociações.

Estiveram presentes no encontro, a presidente do SINDIFPM, Nuciene Ramos; o presidente da Adufms, Ismael Machado; o Federação Sindical dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Estado de Mato Grosso do Sul (FESERP), Michel Vaz; o presidente estadual da Central de Entidades de Servidores Públicos (CESP), Nilson Araújo; o secretário municipal de Administração e Finanças, José Carlos Zanardo; a chefe de gabinete, Maria Aparecida Maia além de membros da diretoria do SINDIFPM. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: