CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Presidente Carlão fala em entrevista de recursos do Governo do Estado para pavimentação nas ruas de linhas de ônibus da Capital
31/10/2023
16:40
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Nesta terça-feira (31) em entrevista aos jornalistas Arthur Mário e Carlos Araújo no Programa Jornal da Hora da Rádio Hora FM - 92,3, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo falou da parceria dos vereadores da Capital com Governo do Estado na destinação de cerca R$21 milhões para realização de obras nas ruas de linhas de ônibus em Campo Grande. Carlão afirmou que esses recursos estão previstos para serem liberados no início do próximo ano.
“Devemos nos reunir para definir onde esses recursos serão investidos. São cerca de R$ 21 Milhões em obras que serão feitas pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) e estamos sugerindo em recapeamento e pavimentações de linhas de ônibus. É um compromisso que o governo do Estado tinha com a Câmara e com Campo Grande”, explicou Carlão.
O parlamentar também destacou que é tempo de priorizar a cidade, deixando de lado todas as outras questões.
“O vereador é um prestador de serviço e precisa entregar o que a população espera. Por isso as questões partidárias e eleitorais precisam ficar para as eleições. Vou continuar trabalhando para dar governabilidade para a prefeita Adriane Lopes, atendendo as demandas da cidade, cobrando os secretários e ajudando no que for necessário. Com a bancada federal unindo esforços por recursos por obras na cidade e com o governo para o desenvolvimento da cidade”, afirmou Carlão.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Ataque cardíaco: 11 sinais que você nunca deve ignorar
Leia Mais
Em último discurso, Trump promete revogar decretos de Biden e endurecer políticas de imigração
Leia Mais
Safra atrasada de pequi aquece mercado e eleva preço em Campo Grande
Leia Mais
Bolsonaro critica possível uso de tornozeleira eletrônica por decisão de Moraes e questiona apoio internacional
Municípios