CIÊNCIA & TECNOLOGIA
Integra UFMS 2023: Evento encerra programação com palestra sobre celulose e desenvolvimento
27/10/2023
07:05
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O maior evento de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo de Mato Grosso do Sul termina nesta sexta-feira, 27. O Integra UFMS já recebeu milhares de estudantes de graduação e pós-graduação, além de alunos da Educação Básica. O último dia de programação tem destaque para projetos sobre sustentabilidade, desenvolvimento local e geração de empregos desenvolvido pela empresa Suzano, em Ribas do Rio Pardo (MS).
A palestra "Projeto Cerrado da Suzano: Inovação e Oportunidades para Mato Grosso do Sul" será apresentada pelo Gerente Executivo Industrial da Suzano, Leonardo Mendonça Pimenta, das 14h às 16h, no Teatro Glauce Rocha. O evento é aberto ao público e não requer inscrição.
As apresentações de trabalhos sobre projetos e pesquisas desenvolvidos por pesquisadores e estudantes da UFMS também seguem ao longo de todo o dia.
O evento
Realizado desde 2017, o Integra UFMS é o maior evento de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo do estado de Mato Grosso do Sul. As apresentações de trabalhos ocorrem no Ginásio Moreninho, desde o dia 23 até o dia 27 de outubro.
As atividades da Feira de Tecnologias, Engenharias e Ciências de Mato Grosso do Sul (Fetec-MS), com estudantes de escolas públicas e particulares, foram realizadas os dias 23 e 25, enquanto as apresentações do Integra UFMS, com estudantes da graduação e pós-graduação, ocorrem entre os dias 25 e 27. Confira a programação completa aqui.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Triunfo nas eleições internas: TSE unificado preenche vagas em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Revitalização urbana em Anaurilândia: R$ 2,7 milhões transformam ruas e melhoram o cotidiano
Leia Mais
CCR MSVia alerta para obras com tráfego alternado na BR-163/MS nesta quarta-feira, 15
Leia Mais
Prefeitura de Bataguassu intensifica ações contra terrenos baldios e irregularidades
Municípios