TCE-MS
Tribunal de Contas alerta jurisdicionado para alteração no cadastro do e-CJUR
16/10/2023
10:25
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul publicou, em edição extra do Diário Oficial, no último dia 10 de outubro a Resolução TCE/MS nº 202 que altera o cadastro dos órgãos jurisdicionados e dos responsáveis pelas Unidades Gestoras no Sistema e-CJUR.
Segundo a alteração, dois novos cadastros devem ser acrescidos: o agente de contratação e o membro da comissão de contratação.
O agente de contratação é a pessoa designada pela autoridade competente, entre servidores efetivos ou empregados públicos dos quadros permanentes da Administração Pública, para tomar decisões, acompanhar o trâmite da licitação, dar impulso ao procedimento licitatório e executar quaisquer outras atividades necessárias ao bom andamento do certame até a homologação.
O membro da Comissão de Contratação deverá ser um agente público indicado pela Administração, em caráter permanente ou especial, com a função de receber, examinar e julgar documentos relativos às licitações e aos procedimentos auxiliares.
Esses acréscimos alteram a Resolução TCE-MS n° 65, de 13 de dezembro de 2017, que trata do Cadastro dos Órgãos Jurisdicionados ao Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (Sistema e-CJUR).
Para acessar a íntegra da Resolução TCE/MS nº 202, clique em https://portal-services.tce.ms.gov.br/portal-services/diario-oficiais/download?id=22803.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Deputado Caravina apoia Prefeito de Glória de Dourados em reunião para fortalecer demandas municipais
Leia Mais
Sanesul abre inscrições para concurso com salários de até R$ 7.863
Leia Mais
Suzano abre 16 vagas para fortalecer operações em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Ainda Estou Aqui faz história com três indicações ao Oscar 2025
Municípios