ÁGUAS GUARIROBA
Para enfrentar o calor, equipes de campo da Águas Guariroba recebem kits de hidratação
26/09/2023
11:50
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Com as altas temperaturas e a baixa umidade relativa do ar registradas nos últimos dias em Campo Grande, a Águas Guariroba vem reforçando as ações de hidratação e cuidado junto às equipes de leitura e operacionais. Na última sexta-feira (22), as equipes de leitura começaram a ser atendidas por esse cronograma, com um kit com isotônico e copos de água para hidratação, como parte dos trabalhos de hidratação realizado pela concessionária.
Durante o trajeto, as equipes de leituras se reúnem em um ponto do setor que está no trajeto, e o líder de equipe entrega para os leituristas o kit de hidratação. Além dos kits, o cronograma de deslocamento nos bairros foi remanejado para que os leituristas não andem grandes distancias, reduzindo assim o percurso das equipes.
“Desde que as altas temperaturas na cidade começaram a ser registradas, a gerência de operações começou a se organizar para que os colaboradores pudessem trabalhar com toda assistência e segurança neste calor. Além disso, aumentamos o número de reuniões DDS (Diálogo Diário de Segurança) com as equipes de segurança do trabalho e intensificar as orientações sobre uso de EPI, protetor solar e hidratação constante”, explica o coordenador de serviços, Vinicius Weiler.
Somente na primeira mobilização, 35 leituristas receberam o suporte das equipes em campo. Por conta do forte calor a Central de Serviços também estenderá o atendimento para as equipes de operação nas frentes de obras, com a entrega de copinhos de água e isotônicos.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Prefeitura de Sonora reduz expediente das gerências de Saúde e Assistência Social até o fim do ano
Leia Mais
MS aposta em recorde de etanol de milho e amplia competitividade do produtor rural
Leia Mais
Decisões de Nunes Marques no TSE atingem candidatos da direita no interior de MS
Leia Mais
Prefeita de Aral Moreira cobra endurecimento no combate ao crime organizado na fronteira de MS
Municípios