CAMPO GRANDE
Começa na sexta-feira a 21ª edição do Arraial de Santo Antônio de Campo Grande
07/06/2023
08:40
ASSECOM
A Prefeitura Municipal está nos últimos preparativos para a realização do 21º Arraial de Santo Antônio de Campo Grande, que neste ano traz shows de artistas renomados e, claro, organiza o espaço para as entidades atuarem neste, que já é o evento tradicional de solidariedade para as instituições que realizam trabalhos assistenciais na Capital. A festa começa na sexta-feira (9) e segue até a terça-feira (13), na Praça do Rádio Clube.
A programação oficial conta uma extensa programação cultural que prevê quadrilhas, música caipira e o sertanejo. Neste ano serão 21 barracas com uma diversidade de alimentos, bebidas e peças em artesanatos. As barracas começam a funcionar a partir das 16h e todos os dias haverá uma celebração religiosa às 18h, seguida da apresentação das quadrilhas e dos shows, às 19h e às 21h.
A programação artística começa na sexta-feira (9), às 18h30, com a quadrilha junina, seguida dos shows de Marlon Maciel e a dupla João Haroldo e Betinho. No sábado (10), a animação fica por conta da orquestra de violas de Valinhos e a dupla Fred e Victor.
No dia 11, às 19h, acontece a apresentação do grupo Ipê da Serra, seguido da dupla sertaneja Patrícia e Adriana. O encerramento dos shows, na segunda-feira (12), fica por conta do Trio Violada e Maria Cecília e Rodolfo.
O Arraial de Santo Antônio de Campo Grande é aguardado com ansiedade por muitas Organizações Sociais sem fins lucrativos que veem neste período uma oportunidade de levantar renda com a venda de produtos durante todos os dias de evento.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Deputados Pedro Kemp e Gleice Jane promovem audiência pública sobre metas do novo Plano Nacional de Educação até 2034
Leia Mais
Deputado Paulo Duarte pede explicações sobre possível sonegação de CFEM por mineradoras em Corumbá e Ladário
Leia Mais
ALEMS aprova projeto que converte automaticamente multas leves e médias em advertência por escrito
Leia Mais
Suzano conecta mais de 100 mil hectares de florestas em 2024 com corredores ecológicos
Municípios