AJUDA
Campanha do Agasalho mobiliza voluntários para iniciar arrecadações em 2023
25/04/2023
18:50
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O Programa Voluntariado da Águas Guariroba lançou esta semana a Campanha do Agasalho 2023. A ação que tem como principal objetivo mobilizar colaboradores em torno de um bem comum: ajudar a aquecer o inverno de quem mais precisa. O lançamento aconteceu na segunda-feira (24/04) na sede administrativa e hoje (25/04) na Central de Serviços.
No ano passado a Campanha do Agasalho arrecadou aproximadamente 7 toneladas de peças de roupas, agasalhos, cobertores e calçados. “Fundamentalmente, mais do que agasalho, nossa missão é doar calor humano. Em 2022 nós nos superamos e fizemos uma campanha tão relevante que contribuímos com doações para o Fundo de Apoio à Comunidade da Prefeitura. Contamos com a ajuda e o engajamento de vocês, colaboradores, para ajudarmos ainda mais pessoas neste ano”, destacou o diretor presidente da Águas Guariroba, Themis de Oliveira durante o lançamento para colaboradores da sede administrativa.
Na Central de Serviços o diretor executivo Gabriel Buim fez o chamamento para a ação voluntária que em um incentivo a mais: uma gincana interna entre as equipes que mais arrecadarem doações. “A gente espera de novo ter um bom volume de arrecadações para que possamos ajudar a fazer um inverno melhor para quem não tem condições”, lembrou.
Além das doações para as instituições e comunidades cadastradas na área de Responsabilidade Social da empresa, parte das arrecadações da Campanha do Agasalho serão destinadas para a campanha “Aquece MS”, realizada pela TV Morena, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul. Sacolas e caixas para guardar as doações podem ser retiradas com o time de Responsabilidade Social ou com os representantes do Voluntariado na empresa.
“Queremos a participação de todos durante a arrecadação, mas também é muito importante ter a atuação dos nossos voluntários no ‘Dia D’ para a distribuição de tudo o que juntarmos na campanha. Ir até as comunidades e conhecer quem é que recebe essas doações faz toda a diferença”, ressalta Bia Rodrigues, coordenadora de Responsabilidade Social.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Antes maioria, PSDB mantém comando de apenas duas das cinco maiores cidades de MS
Leia Mais
Em fase de transição, PSDB deve ter nova executiva estadual ainda nesta semana
Leia Mais
Reinaldo Azambuja convoca primeira reunião no comando do PL em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Instrumentos de combate à depressão
Municípios