ÁGUAS GUARIROBA
Águas Guariroba inicia campanha de vacinação contra a gripe para colaboradores
13/04/2023
10:35
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A Águas Guariroba iniciou esta semana na sede administrativa, a campanha de vacinação contra a gripe A (H1N1) para todos os seus colaboradores. A campanha, contará com dois pontos de vacinação, sendo na sede da concessionária e na Central de Serviços nos dias 13 e 14.
A aplicação das doses será realizada das 7h às 12h, das 13h30 às 17h. Já no dia 14, das 7h às 12h. Para a coordenadora de Recursos Humanos da Águas Guariroba, Eleine Rocha, a campanha de vacinação é uma das ações desenvolvidas pela concessionária para prevenção ao H1N1, minimizando a carga viral e reduzindo o surgimento de complicações decorrentes da doença.
“Mesmo com o cenário pós pandemia, continuamos fortalecendo as ações da concessionária direcionadas à saúde de nossos colaboradores. O calendário de imunização na concessionária busca atingir todos os colaborares, reduzindo os riscos de complicações por conta da doença”, explica a coordenadora.
A ação é uma parceria dos setores de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho (EHS). A estimativa é de que cerca de 850 trabalhadores sejam imunizados. “A importância da vacinação está em ajudar visando o coletivo, e a Águas Guariroba intensificou as ações para oferecer a segurança da imunização para seus colaboradores e para a população. Com esta campanha, a concessionária mostra a conscientização sobre a importância de se imunizar e também de garantir a segurança na prestação dos serviços à população”, diz Adriana Alves da Silva, enfermeira do trabalho e EHS da Águas Guariroba.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Detran-MS alerta sobre golpes de notificação de suspensão de CNH via SMS e e-mail
Leia Mais
Ministro nega pedido de Bolsonaro para viajar aos EUA e participar da posse de Trump
Leia Mais
Suzano abre 13 oportunidades de emprego em MS para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
Leia Mais
Estado avalia renegociação de dívida de bilhões com apoio da União
Municípios