APARECIDA DO TABOADO
‘Abala Taboado’ atrai centenas de fiéis em sua 9ª edição e fecha programação de aniversário da cidade
29/09/2022
11:00
DICOM
©DIVULGAÇÃO
Encerrando a programação oficial dos 74 anos de Aparecida do Taboado, a Igreja Assembleia de Deus Missões realizou na noite desta quarta-feira, dia 28 de setembro, a 9ª edição do Abala Taboado, levando a palavra de Deus para mais perto das pessoas.
Reconhecido por sua evangelização, o evento gospel foi inserido na programação oficial do 74º aniversário da cidade e atraiu centenas de fieis.
A abertura foi realizada às 19h pela Banda Filhos de Asafe, executando os Hinos Nacional e Municipal, além da apresentação de corais das Igrejas Evangélicas do Município, com muito louvor.
Neste ano, a pregação ficou por conta do Pastor Eduardo Lopes, responsável por passar uma mensagem de fé e espalhar a palavra de Deus aos fiéis, tendo como tema ‘Tempo de Renovo’.
O prefeito José Natan participou da abertura e parabenizou a todos os organizadores pelo brilhante evento. “Eu fico muito grato por apoiar este evento, pois além de levar a palavra de Deus aos munícipes, também ora pelo bem de nossa Aparecida do Taboado”, falou ele.
As autoridades locais prestigiaram o “Abala Taboado” mais uma vez. Participaram: o prefeito municipal José Natan; a primeira-dama, Verônica de Paula; Secretários Municipais e Vereadores.
ADIADO
O evento seria encerrado com o show do cantor gospel Chris Duran. No entanto, devido às condições climáticas, a apresentação foi adiada e deverá acontecer em outra oportunidade com data ainda a ser divulgada pela Administração Municipal.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Kassab defende voto distrital e diz que proposta pode ser aprovada ainda em 2026
Leia Mais
Obras de esgoto e troca de tubulações mobilizam quatro bairros de Campo Grande nesta semana
Leia Mais
Ação popular tenta anular reeleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara de Campo Grande
Leia Mais
OAB orienta contribuintes a aguardarem novos boletos do IPTU após decisão judicial
Municípios