POLICIAL
Casal de idosos é assassinado a facadas por usuário de drogas a quem dava abrigo em MS
Suspeito foi preso em flagrante
06/08/2022
11:15
MIDIAMAX
RENATA PORTELA
Perícia e Polícia Civil estiveram no local ©Coxim Agora
Ávio Rodrigues Máximo, 83 anos, e a esposa Celeste Vedoja, 73 anos, foram assassinados a facadas na madrugada deste sábado (6), em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime foi preso em flagrante e teria recebido abrigo das vítimas.
O duplo homicídio aconteceu na residência dos idosos, na Rua Viriato Bandeira, região central da cidade. De acordo com a polícia, as vítimas foram mortas a facadas pelo suspeito, que seria usuário de drogas e estaria abrigado na residência do casal.
Equipes da Polícia Civil e Perícia foram ao local e a faca usada no crime foi apreendida. O caso será registrado na delegacia do município.
O Crime
A perícia constatou que Celeste, foi ferida na jugular e Ávio, na nuca. "O instrumento usado foi uma faca de cozinha, que foi encontrada no local e apreendida. A princípio foram essas lesões, mas apenas o exame mais detalhado irá apontar outros ferimentos", disse o perito Eduardo Santana Cardoso.
Suspeito
O suspeito é usuário de drogas e estaria morando com o casal há algum tempo. Por enquanto não há informações se o casal possuía algum vínculo familiar com ele. O homem foi preso pouco tempo depois do crime.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 85 milhões após ninguém acertar as seis dezenas
Leia Mais
STF determina reabertura da investigação contra Valdemar Costa Neto por suposta participação na tentativa de golpe de Estado
Leia Mais
STF condena réus do núcleo das fake news a até 17 anos de prisão
Leia Mais
Djailson de Souza toma posse como desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul
Municípios