DOURADOS
Alan Guedes autoriza concurso público para Prefeitura Municipal
04/07/2022
17:05
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A Prefeitura de Dourados anuncia um novo Concurso Público com vagas em diferentes setores do funcionalismo municipal. A última prova realizada foi em 2016 e desta vez abre 18 vagas para o cargo de auditor fiscal de tributos, que não era realizado há 20 anos. A execução da prova é de responsabilidade do IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação), as inscrições serão feitas no site.
Serão 57 vagas ao todo e as inscrições estão abertas a partir das 9h desta terça-feira (5) até às 23h do dia 25 de julho. O concurso tem prazo de validade de dois anos, a partir do dia da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. “Este concurso visa preencher vagas em setores que apresentam o quadro de profissionais desfalcados, com o número abaixo do necessário e ainda será formado o cadastro reserva”, destacou o prefeito Alan Guedes.
Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com salários que podem chegar a R$ 8.300,49 (a depender do cargo).
Vagas
Serão duas vagas de operador de máquinas, para aqueles que possuem formação até o fundamental. De nível médio, serão 26 vagas, sendo os cargos de agente de fiscalização de trânsito (12), fiscal de defesa do consumidor (2), fiscal de obras (2) e orientador social (10).
Já de nível superior são 29 vagas, sendo os cargos de topógrafo (1), arquiteto (3), analista de tecnologia da informação (1), auditor fiscal de tributos (20) e procurador do município (4).
Este concurso possui 10% das vagas existentes asseguradas para PCDs (Pessoa com Deficiência).
Confira o edital completo abaixo:
https://do.dourados.ms.gov.br/index.php/edicao-5-682-04-07-2022-suplementar-segunda-feira/
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios