Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

NOVA ALVORADA DO SUL

Sábado (02) a Administração Municipal realizou o 1º Arraiá de Nova Alvorada do Sul

04/07/2022

09:55

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O evento, que aconteceu em frente ao Parque Nelson Tereré, foi organizado por todas secretarias do governo municipal.

Com quadrilhas, trajes típicos, o evento animou o público que compareceu em peso. O arraiá teve um diferencial ainda, a feira do produtor, com uma grande diversidade de produtos, os produtores locais tiveram a oportunidade de expor seus produtos para o público presente.

O evento, apresentado pela Coordenadora de Cultura Beth Marques e pelo Servidor Matheus Rocha teve início por volta das 20h com apresentações de quadrilhas, show com o Grupo ÉOs Guris, show com a dupla Alex e Yvan, e encerramento com o cantor Luciu Ferah.

O Prefeito José Paulo Paleari destacou sobre as festividades. “É apenas o primeiro arraiá, e estamos felizes em ver nossa população se divertindo e ainda mais nosso comércio vendendo e girando a economia local”. 

O público presente pôde acompanhar a atração da noite, ao som de Alex e Yvan, que trouxeram grandes sucessos da música sertaneja. Participaram, os Secretários Ivonir Ojeda, Aline Mesquita, Lidiane Aragão, Ângela Rezende, Elismeia Borges, Audorindo, Edmar Maciel, Chefe de Gabinete Renato Munhoz, e estiveram presentes os vereadores Edir Alves Mesquita, Andrea Moraes, Rober Ojeda e Rogério Casarotto.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: