Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

OPORTUNIDADE

Fundação Bradesco promove evento em Miranda (MS) para atrair novos talentos para trabalhar na instituição

O objetivo é ampliar o banco de talentos da Fundação para preencher as vagas disponíveis na unidade e realizar algumas contratações imediatas

01/06/2022

09:40

ASSECOM

Fundação Bradesco em Bodoquena ©DIVULGAÇÃO

A Fundação Bradesco, instituição que promove ensino formal, gratuito e de qualidade para mais de 43 mil alunos em todo o Brasil, irá promover entre os dias 6 e 10 de junho a Feira de Talentos em Miranda (MS). O objetivo é facilitar o encontro do time de RH com os novos interessados em trabalhar na Fundação e realizar algumas contratações imediatas, a depender da vaga. São cerca de 07 oportunidades disponíveis para contratação imediata e outras possibilidades nas áreas operacionais (como merendeiro, tratorista, servente, cozinheiro, monitor de alunos), professores diversos, nutricionista, orientador pedagógico educacional e outros cargos.

A seleção ocorrerá em dois locais: nos dias 6 e 7, das 8h às 18h, no Hotel Querência, localizado à rua General Câmara, 405, Nova Miranda, Miranda (MS), e nos dias 8 e 9, também das 8h às 18h, na própria unidade escolar, uma oportunidade para todos os candidatos conhecerem as instalações da escola. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de junho pelo site da Fundação Bradesco (clique aqui). No local, os interessados deverão comparecer com os documentos pessoais e currículo.

Os pré-requisitos dependem da vaga, mas é preciso, no mínimo, ter o Ensino Médio completo e disponibilidade de horários. Dentre os benefícios oferecidos pela Fundação Bradesco estão: assistência médica, vale alimentação, vale transporte, previdência privada, convênio com farmácias, parcerias com escolas de idioma e intercâmbio e instituição de ensino, descontos nos produtos Bradesco, seguro de vida, participação nos resultados da Organização Bradesco, programa de gestação saudável e orientação nutricional e parceria com o SESC.

Sobre a Fundação Bradesco

A Fundação Bradesco foi criada em 1956, com o objetivo de promover a inclusão e o desenvolvimento social, oferecendo educação gratuita e de qualidade a mais de 60 mil alunos anualmente. Possui 40 escolas próprias, localizadas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, com Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Formação Inicial e Continuada e Educação de Jovens e Adultos. São priorizados os alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica, por isso, também recebem material escolar, uniforme e assistência médica e odontológica gratuitos. Mais informações em, clique em Fundação Bradesco.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: