Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

ASSOMASUL

Mais três equipes avançam para segunda fase da 18ª Copa Assomasul

16/05/2022

07:30

Jackeline Oliveira

A Copa Assomasul teve sequência neste fim de semana em Bandeirantes, os jogos da segunda etapa da primeira fase aconteceram neste sábado (14) com seis equipes disputando a classificação.

Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Rochedo, Rio Negro e São Gabriel do Oeste se enfrentaram em busca de avançar para a próxima fase da competição.

Os jogos que foram definidos por sorteio realizado na beira do campo e ficaram definidos assim:

Bandeirantes 6x0 São Gabriel;

Rochedo 1x0 Corguinho;

Rio Negro 6x0 Jaraguari.

Já na parte da tarde os confrontos ficaram assim, Corguinho venceu por 2x1 a equipe de São Gabriel do Oeste, a partida entre Rio Negro e Rochedo terminou em 6x0, após a equipe de Rio Negro não retornar ao campo para o segundo tempo.

O último jogo da partida ficou por conta de Bandeirantes e Jaraguari, dois rivais conhecidos da Copa Assomasul, onde o time da casa levou a melhor finalizando a partida em 1x0.

Rochedo, Bandeirantes e Jaraguari se classificaram nesta ordem para a próxima fase da competição.

No próximo sábado a Copa Assomasul terá mais uma rodada pela primeira fase, a cidade sede será Sidrolândia, que receberá as equipes de Anastácio, Campo Grande, Dois Irmãos do Buriti e Maracaju.

Premiação

Além de troféus e medalhas para as quatro primeiras equipes e para o artilheiro e goleiro menos vazado, esse ano o grande campeão ganhará do Governo do Estado, uma arena com quadra de futebol sintética.

Ranking dos Campeões

Atualmente o ranking dos campeões está assim: Maracaju (4 títulos), Antônio João (2), Sidrolândia (2), Aquidauana (1), Bela Vista (1), Campo Grande (1), Corumbá (1), Dois Irmãos do Buriti (1), Iguatemi (1), Jardim (1), Porto Murtinho (1) e Tacuru (1).

Confira mais imagens da etapa aqui


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: