COSTA RICA
Sala do Empreendedor de Costa Rica recebe orientação sobre Selo Sebrae de Referência em Atendimento
05/05/2022
13:35
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Nesta quinta-feira (5), a Sala do Empreendedor de Costa Rica recebeu a visita da consultora do Sebrae/MS, Marieda de Oliveira Aguiar, para a sensibilização dos agentes de desenvolvimento sobre o Selo Sebrae de Referência em Atendimento. A certificação é concedida aos estabelecimentos que oferecem serviços e produtos de excelência e qualidade à população.
Para que isso ocorra, Marieda ministra, junto aos agentes, uma consultoria de cunho orientativo, onde é apresentado o portal online do Sebrae, site que viabiliza o desenvolvimento da cultura de qualidade no atendimento, agregando ferramentas gerenciais de identificação de inconformidades nos processos e possibilitando soluções ou aperfeiçoamentos necessários.
Dentre os benefícios da obtenção do Selo estão a ampliação da oferta de serviços em solução empresarial; aumento da captação de clientes; e a valorização das equipes de atendimento, dentre outros. Ao total, 48 municípios serão visitados pela consultora nesta ação.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Detran-MS alerta sobre golpes de notificação de suspensão de CNH via SMS e e-mail
Leia Mais
Ministro nega pedido de Bolsonaro para viajar aos EUA e participar da posse de Trump
Leia Mais
Suzano abre 13 oportunidades de emprego em MS para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
Leia Mais
Estado avalia renegociação de dívida de bilhões com apoio da União
Municípios