Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

NOVA ALVORADA DO SUL

Prefeito bate martelo e cria a Expocanas, a primeira grande feira multissetorial do município

30/04/2022

19:15

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Em reunião realizada durante o mês de abril, o Prefeito de Nova Alvorada do Sul, José Paulo Paleari confirmou a criação da primeira grande feira multissetorial do município, a Expocanas, que neste ano será realizada em parceria com o 2° Encontro de Variedades e Tecnológico do MS realizado pela Agricola MV.
 
A Exposição reunirá expositores de diversos segmentos, evidenciando o que há de melhor no setor sucroalcooleiro, agroindustrial e comercial, garantindo aos visitantes inúmeras opções de negócios. 
 
A Prefeitura de Nova Alvorada do Sul e a empresa Agrícola MV estão na organização do evento que será realizado na Fazenda Duas Irmãs nos dias 11 e 12 de maio, e conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso o Sul, Semagro, Biosul, Canasul, Embrapa, Sebrae/MS, Grupo Atvos, UFMS, IFMS, Caixa Econômica Federal, Câmara Municipal de Vereadores de Nova Alvorada do Sul e Acinas.

Em um cenário controlado na circulação do vírus da Covid-19 a expectativa é receber um grande público a nível estadual. 
 
“A realização da 1° Expocanas tem grande importância para nosso município onde mostraremos nosso potencial econômico, recebendo multinacionais e grandes parceiros que nos dá a alegria de concretizar um grande projeto”, destacou o Prefeito José Paulo Paleari.
 
“A  Agrícola MV está de portas abertas para inovações e melhoramento para contribuir e somar com o desenvolvimento de Nova Alvorada do Sul, estar unidos nessa Exposição mostra a força da nossa cidade”, ressaltou o Empresário Márcio Verrunes.
 
Foram confirmados mais de 50 expositores com tecnologias e programas de melhoramento genético da cana-de-açúcar, soja e milho, palestras, exposição de máquinas, implementos agrícolas, produtos e serviços, o evento contará com praça de alimentação para os visitantes.
 
“A feira será uma grande oportunidade para os empresários e produtores rurais expandirem e fazer negócios e, desta forma, impulsionará o crescimento e desenvolvimento do nosso município", comentou o Presidente da ACINAS Associação Comercial e Industrial de Nova Alvorada do Sul.
 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: