Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Nova Alvorada do Sul: Neno Razuk se reúne com prefeito e lideranças locais

08/04/2022

13:35

ASSECOM

Para ouvir as demandas e anseios da população, o Neno Razuk (PL) visitou o prefeito José Paulo Paleari de Nova Alvorada do Sul.  Ele foi recebido por lideranças locais e participou de reunião na sede da Prefeitura Municipal.

“Junto com o presidente do PL falamos sobre as demandas do município e vamos levar os pedidos e demandas pertinentes a cada secretaria do Estado e também para o presidente Jair Bolsonaro. Continuamos nosso trabalho em prol do municipalismo forte em Mato Grosso do Sul e ações que realmente atendam a população.

Aproveito para agradecer a hospitalidade e confiança do amigo Paleari”, destacou o parlamentar.

Neno Razuk também conversou com lideranças locais como o delegado Elias e o jornalista Leandro Medina. “Quem conhece o dia a dia da cidade são as lideranças locais e acredito que o fortalecimento do municipalismo se faz assim, ouvindo quem está vivendo a situação. Por isso, faço questão de conversar e receber em nosso gabinete para que as demandas, indicações, solicitações e até mesmo proposições de projetos sejam entregues pelo principal interessado, que é o morador”.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: