Carlão participa de reunião entre SISEP e representantes do Polo Empresarial Norte sobre melhorias na infraestrutura da região
14/03/2022
13:30
ASSECOM
Na manhã desta segunda-feira (14), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, recebeu em seu gabinete o secretário municipal, Rudi Fiorese e o seu adjunto, Ariel Serra, da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Súblicos (Sisep). Na reunião participaram empresários do Polo Empresarial da Região Norte (Segredo – saída para Cuiabá).
“O presidente da Associação dos Empresários do Polo Empresarial Norte (Assepen), Marcos Tavares Soares, empresários João Folino, Luiz Antônio Santinelo Junior, Claudia Queiroz de Almeida Santinelo - da Cimenshop Cimentos e Elton Caetano, todos proprietários da região vieram cobrar melhorias na infraestrutura. A diretora, Nahlu Borges, intermediou o encontro. Eles vieram solicitar ajuda da Câmara na cobrança à secretária para realizar de forma emergencial as obras de melhorias na infraestrutura da Região”, explicou Carlão.
Marcos Tavares falou que entre as demandas estão pedidos de melhorias nas ruas, iluminação pública e drenagem.
“São serviços de manutenção pública necessários para garantir a produção, agilidade no tráfego, geração de emprego e renda na região”.
O secretário Rudi se comprometeu em atender as reivindicações do grupo empresarial e ressaltou que neste período de chuvas intensas a cidade está em ritmo de força tarefa para resolver os estragos, mas que a Sisep vai priorizar a demanda apresentada pelo grupo.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Triunfo nas eleições internas: TSE unificado preenche vagas em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Revitalização urbana em Anaurilândia: R$ 2,7 milhões transformam ruas e melhoram o cotidiano
Leia Mais
CCR MSVia alerta para obras com tráfego alternado na BR-163/MS nesta quarta-feira, 15
Leia Mais
Prefeitura de Bataguassu intensifica ações contra terrenos baldios e irregularidades
Municípios